REDE GLOBO PODERÁ SER A RCTV AMANHÃ

REDE GLOBO PODERÁ SER A RCTV AMANHÃ

Há mais ou menos uma hora ouvia o noticiário da Rádio CBN, pertencente à Rede Globo. Transmitia uma matéria cobrindo o encerramento da (Argh!) Confecom. A matéria não poderia ser mais calhorda. Era surrealismo puro, pois ao invés de ouvirem críticas severas à ameaça da bandalha comuno-fascista do PT, que pretende implantar um "Tribunal da Mídia" para julgar empresas jornalísticas e os próprios jornalistas, os bate-paus do PT que dominam a redação da CBN, deram a sua contribuição à destruição da liberdade de imprensa. Essa gente está cavando a própria sepultura da profissão de jornalista a qual depende, fundamentalmente, da liberdade de imprensa.

Além de ouvir a FENAJ, órgãos auxiliar do PT, resolveram passar um verniz para dar a impressão de "imparcialidade" e ouviram manifestações de uma dessas associações ligadas à comunicação que, com luvas de pelica, para não ferir as suscetibilidades petralhas, tergiversaram e não foram direto ao ponto.


Por que a Rádio CBN não me convida para dar opinião sobre o este assunto? Respondo: Por que a redação dos veículos da Globo está coalhada de áulicos do PT.


E por que os Marinho os acolhem? Ora, porque pensam que assim procedendo, dando uma no cravo e outra na ferradura, sinalizam que fazem um jornalismo imparcial.

O resultado dessa pusilanimidade dá para imaginar. A bandalha do PT fará como fez Chávez na Venezuela que fechou a principal emissora de televisão do país e, de quebra, mais 32 emissoras de rádio.


Mas não adianta advertir. É uma questão genética que fez nascer aqui a maioria com o cérebro de chimpanzés, ou seja, os botocudos. Quando eu nomeio essa ralé mental de botocudos alguns imaginam que é racismo. Não é. A família Marinho é constituída de botocudos. O único ente dessa família que não era botocudo morreu: o patriarca Roberto Marinho, um dos maiores empreendedores que o Brasil já teve e que soube inovar e construiu uma fantástica rede de televisão com qualidade e diversidade de informação e entretenimento. O resto das televisões brasileiras vocês conhecem o nível de qualidade técnica e de conteúdo.

Se vivo fosse, Dr. Roberto, tenho certeza, não se submeteria à ditadura do PT. Saberia como mandar fogo nos botocudos. Faria picadinho dessa estupidez que impera sob as ordens de Lula.

Agora, toda a estrutura da TV Globo, acovardada e submissa, amanhã poderá ser fechada como aconteceu com a RCTV na Venezuela.

Estou à disposição da Rede Globo para participar de um grande programa de televisão para debater este assunto, ou melhor, esclarecer a população brasileira em rede nacional a verdade que vem sendo escamoteada. E a verdade é que Lula e o PT desejam amordaçar totalmente a imprensa, calar os jornalistas, censurar a internet, intimidar, processar e prender todos os dissidentes.

Estamos a caminho da cubanização do Brasil, ou de um modelo de sociedade chinesa, com capitalismo para encher os bolsos dos empresários e banqueiros pusilânimes e zero de liberdades civis!

REDE GLOBOOOO...PLIM, PLIM!
 

Nenhum comentário: