Hospital Santa Isabel é o segundo principal hospital transplantador de fígado no Brasil e recebe troféu.

O Hospital Santa Isabel é o segundo principal hospital transplantador de fígado no Brasil. A excelência no desenvolvimento deste trabalho, que só este ano já tirou 84 pessoas da lista de espera por um órgão, foi novamente premiado. A Central de Transplante de Santa Catarina entregou a homenagem às instituições e pessoas que contribuíram para o sucesso dos transplantes em 2010. O Hospital Santa Isabel estava entre elas.

O Troféu Rui Braga foi entregue à Diretora Geral do Hospital, Irmã Analuzia Schmitz, pelo ex-secretário da Saúde e deputado Estadual, Dado Cherem. “O Santa Isabel foi considerado instituição de exemplo pela sua organização e realização de transplantes no Estado, sendo pioneiro neste ramo”, explica o coordenador Estadual da Central de Transplantes de Santa Catarina, Joel de Andrade.

O médico do Corpo Clínico do Hospital Santa Isabel e cirurgião referência em retirada e transplante de órgãos, Mauro Rafael da Igreja, também recebeu a homenagem pela atuação efetiva.

“Para o Hospital Santa Isabel, que tem como missão oferecer serviços de excelência em saúde e buscar inovação e aperfeiçoamento humano, este prêmio serve como incentivo e motivação para nos impulsionar cada vez mais, a fim de atingirmos a qualidade dos serviços, visando o respeito e

Nenhum comentário: