Astrônomos dizem que signos do Zodíaco mudaram devido ao movimento da Terra

Pesquisadores dos Estados Unidos dizem que há um 13º signo


Se você é daquelas pessoas que não tomam uma decisão sem antes consultar os astros, fique atento ao resultado de uma pesquisa feita no Planetário de Minnesota, nos Estados Unidos. Astrônomos descobriram que o alinhamento das estrelas foi mudado para cerca de um mês adiante, graças a atração gravitacional da Lua sobre a Terra. Com isso, os signos do zodíaco também teriam mudado.

De acordo com informações do site G1, além dessa, outra descoberta pode mudar o que se conhece hoje na astrologia. Um 13º signo deveria fazer parte da lista zodiacal. Serpentário, que tem como símbolo a cobra, foi ignorado na Antiga Babilônia.


O signo de uma pessoa é determinado pela posição do sol no dia em que ela nasceu, ou seja, de acordo com os astrônomos norte-americanos, o horóscopo mudou. Confira abaixo como ficariam as datas do novo zodíaco:

Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro
Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março
Peixes: de 11 de março a 18 de abril
Áries: de 18 de abril a 13 de maio
Touro: de 13 de maio a 21 de junho
Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho
Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto
Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro
Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro
Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro
Escorpião: de 23 a 29 de novembro
Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro
Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro

Um comentário:

31193200 disse...

A VERDADE SOBRE O 13º SIGNO

Recentemente, apareceu no “mercado americano” o 13º “signo” que os astrônomos chamam de Serpentário. Na realidade, Serpentário não é um signo e sim uma constelação que está entre Escorpião e Sagitário. No meu livro CONHEÇA A ASTROLOGIA PARA MELHOR SE CONHECER publicado pela Editora Baraúna lanço uma nova teoria sobre o zodíaco como sendo o próprio campo magnético terrestre ORIGINADO na FORMAÇÃO DA TERRA e IMUTÁVEL. Logo, se existiu sua influência ela foi incorporada às de Escorpião e Sagitário, ou então ela estava fora da eclíptica (caminho do Sol).