Assista o novo clipe do PSY! Já bateu todos os recordes no YouTube!


O novo videoclipe de Psy, autor do sucesso mundial "Gangnam style", já superou 50 milhões de visitas no YouTube e bateu o recorde para o número de visitas em 24 horas.

"Gentleman", o novo single do cantor sul-coreano, entrou no ar no sábado (13) às 9h e nas primeiras 24 horas atingiu a marca de 20 milhões de acessos. O recorde até então pertencia ao cantor Justin Bieber, com o vídeo "Boyfriend", de maio de 2012 e foi visto 8 milhões de vezes em 24 horas.

O novo trabalho do rapper, cujas visualizações passaram de 58 milhões nesta segunda-feira (15), apresenta uma sátira sobre um homem comum que se define como um "gentleman" (cavalheiro).




Lançada ao redor do mundo,"Gentleman" ficou no primeiro lugar na lista de downloads de iTunes de 16 países, como Bélgica, Tailândia e Cingapura.

O novo single, que aposta mais nos termos em inglês e menos em coreano em comparação com "Gangnam Style", tem ritmo e bases eletrônicas parecidos com os da música com que o sul-coreano, antes um músico desconhecido no exterior e com uma modesta popularidade em seu próprio país, foi alçado à fama mundial.

Psy começará em breve uma turnê internacional para promover seu novo vídeo, e deu uma amostra em Seul no último sábado (13), com um show assistido por 50 mil pessoas.

O músico, cujo nome real é Park Jae-sang, se tornou um ídolo nacional na Coreia do Sul depois que "Gangnam Style" alcançou o maior número de reproduções da história do Youtube, algo até então impensável para uma música em coreano.

Após dar a volta ao mundo através da rede com o hit-chiclete e divertidas imagens, o clipe de Gangnam Style bateu em dezembro do ano passado a marca de 1 bilhão de reproduções --e hoje já passa de 1,52 bilhão.

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário: